Garcínia +Chá verde 60 capsulas

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Preço: R$52,00

Promoção: R$43,00

Mais Imagens


GARCINIA 300mg - Ajuda a queimar gorduras - Reduz o desejo de comer doces A Garcínia é uma fruta nativa do sul da Ásia utilizada há séculos pelos nativos da Índia como inibidor natural do apetite. Sua ação principal consiste na capacidade de "queimar" as gorduras armazenadas no organismo reduzindo assim o desejo de comer doces. O extrato seco de Garcínia é obtido do pericarpo (casca) do fruto de Garcínia camboja, sendo o ácido (-)-hidroxicítrico o principal constituinte químico. Além dos efeitos de inibição de ácidos graxos e do aumento da taxa de queima de gordura, a Garcínia possui um efeito regulador do apetite, esse efeito ocorre no fígado, via regulação do nível hepático de glicose, o ácido (-)-hidroxicítrico atua como um barômetro dos níveis de glicose no fígado. A oxidação acelerada das gorduras produz corpos cetônicos e esses compostos são uma fonte adicional de energia para o cérebro e outros tecidos e provavelmente ajudariam a controlar a fome pela diminuição da atividade metabólica da glicose. CHA VERDE 200mg - Perda de peso e melhora do metabolismo, - Proteção do sistema cardiovascular, - Ação Anti-radicais Livres O chá verde contém antioxidantes poderosos chamados polifenóis catequina que são responsáveis por muitos dos benefícios de saúde do chá verde. Um deles em particular, epigalocatequina galato (EGCG), foi encontrado para estimular o metabolismo e acelerar a perda de peso. EGCG, juntamente com a cafeína no chá verde, estimula o sistema nervoso central e faz com que a gordura a ser liberado para o fluxo de sangue para o corpo para usar como combustível. Este processo de gordura a ser utilizada para produzir energia é chamado de “termogênese”. Ele fornece energia extra, lança o excesso de água, e também ajuda a queimar gordura corporal. Embora a cafeína só pode estimular o metabolismo desta forma, é importante notar que os pesquisadores descobriram que os ingredientes combinados de chá verde foram muito mais eficazes para este processo do que apenas a cafeína, por si só.

Tomar 1 cápsula 30 minutos antes das principais refeições

Devem evitar o consumo quem tem problemas no estômago, como gastrite; sofre de problemas cardiovasculares e renais (só com permissão médica); tem disfunções na tireóide; sofre com insônia; faz uso de anticoagulantes; está grávida ou amamentando; toma medicamentos com ferro, atropina, codeína, efedrina, pseudoefebrina, teofilina, aminofilina e haloperidol.

Composto de Garcínia 300mg e Chá verde Extrato seco 200mg - 60 cápsulas
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto"
RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58